Sempre gostei de música, meus amigos podem atestar isso, e sempre fugi de ouvir "músicas" como Chitãozinho e Xororó ou Daniel (que para mim denigrem a imagem da real música sertaneja), Axé Music (o nome correto seria bundinha music, pois basta tirar as dançarinas que ninguém assiste as tais "apresentações"), e já a muitos anos (acho que até mais de uma década) deixei de ouvir músicas através das rádios, por conta da invasão da "nova música popular brasileira", ou o bom Rock and Roll ser "interpretado" através das vozes "coloridas" de um Restart.
Igual ao futebol, acho que a música perdeu grandes mestres (Tom Jobim, Godofredo Guedes, Gonzaguinha, Luizão Maia, Barry White, Frank Sinatra, Elvis Presley ou John Lennon só para citar alguns, mas de alguma forma a música é colocado goela abaixo (ou seria orelha, ouvido abaixo?) e aí tome a aparecer na TV os fenômenos: Kelly Key, Latino, Restart, Fiuk, Belo, Revelação, Sorriso Maroto, Molejo, NX Zero, etc. Sem falar nos funk´s que dominaram várias rádios e alguns até com apologia a violência ou drogas.
Seria necessário um lixão do tamanho da Amazônia para jogar fora tudo isso!
Como diz meu amigo Hélio Gomes: "...estao dilacerando com nossa musica..."
Nos Estados Unidos também ocorre isso: 50 Cent, Rihanna, Snoopy Dog Dog, entre tantos outros.
Se você já se deixou levar pela mídia, certamente achará este post no mínimo inadequado, e a musicalidade do video abaixo totalmente fora da realidade.
Mas tente assistir por sí só e não por conta de um "plim plim" subliminar:
E aí?
O que achou? Pode comentar pois o espaço é seu!
Boa mano. gostei mesmo
ResponderExcluirOs caras forçaram a barra dizendo que os artistas em questão são mendigos mas no entando são musicos de rua.
Qualidade boa mesmo. Gostei.
Aliás eu não gosto de funk, sertanejo, pagode, axé e estes pseudo-rock que citou acima. Tambem não suporto os Inimigos da HP, Justin Bieber, etc